Vitórias de um Sofredor

De tanto tentar ser feliz me envolvi com as pessoas erradas, amei quem não devia me entreguei a idolatria, e quanto muitos pensavam que eu estava feliz muito mais eu sofria.
Cada noite cada dia era só prantos só choro só lamento demorou muito até que eu podesse conquistar o verdadeiro sentimento, até que conhecesse o caminho, a verdade, conhecesse a vida, sofri sim, mas meu coração se manteve puro, Jesus curou minhas feridas e mesmo servindo a outros deuses, Deus teve misericórdia de mim, quando tudo parecia estar no fim ele decidiu me libertar das garras de satanás, decidiu que me daria vestes novas, que me chamaria pelo nome, e que me abençoaria. Deus decidiu me chamar de filho, mas para isso eu tive que aceitar que o seu filho morreu por mim, que Jesus derramou seu sangue na Cruz do Calvário para me libertar dos meus pecados e me livrar das garras da morte, desde aquele dia a morte para mim com Cristo é lucro, seu amor por mim não tem fim, é eterno, quanto mais eu me aproximo de Jesus, muito mais eu quero, muito mais muito mais, quando ao seu lado e ao lado do Espírito Santo o mesmo pranto que um dia foi de tristeza hoje é de alegria, o mesmo choro proveniente de uma humilhação é de pura gratidão, as lágrimas de dor foram substituidas por lágrimas do verdadeiro amor.
Existia a Dois anos atrás um pecador tão inutíl para a vida que nada do que fazia dava certo, até o dia que Jesus decidiu mudar toda a minha vida.

domingo, 20 de março de 2011

Na Batalha ou na Guerra.

A guerra possui uma abrangência geral
A batalha se trava no particular
A guerra afeta a todos indistintamente
A batalha é pessoal, é pessoal é com você
A guerra pode acontecer distante de você
A batalha é na sua vida e em tudo o que é seu
A guerra não tem tréguas
A batalha nunca termina, é ininterrupta
Batalha Espiritual é Deus derrotando Satanás (2 Ts 2.8)
Batalha Espiritual é a luta entre a carne e o espírito (Rm 8.5)
Batalha Espiritual é a luta entre anjos e demônios (Ap 12.7)
Batalha Espiritual é pela fé, vencer as aflições do mundo (Jo 16.33)
Batalha Espiritual é livrar almas da morte (Pv 24.11)
A batalha não é para os tímidos, não é para quem prefere fingir-se de morto e nem para os prisioneiros de guerra apanhados nos ardís do inimigo(II Cor 2:11, “Ardís”- significa no grego: percepção, propósito, a inteligência própria. Um exemplo seria um plano astucioso tendo por objetivo criar estratagemas maliciosas, enganosas. No português ardís significa: Astúcia, manha, artimanha, artifício; estratagema, ardileza, armadilha) nem para os medrosos e covardes, muito menos desobediêntes. A batalha destina-se aos que se decidem por vencer o inimigo em lugar de serem vencidos por ele e subjugados ás suas vontades suas torturas, sua prisão, destina-se aos que escolhem levantar e lutar contra o diabo que vem somente para roubar matar e destruir nossas vidas, nossas famílias, nossos negócios, nossas igrejas, a batalha é para quem diz sim estou pronto para alistar-me hoje, estou cansado de ser pisoteado pelos meus inimigos, cansei-me de perder as batalhas da vida, cansei-me de ser superado e de ser apanhado desprevinido em cada situação da vida, estou cansado de ser ferido á todo instante; em Jesus Cristo eu sou mais que vencedor, mas preciso vigiar,preciso me preparar, preciso de mais poder, mais unção para poder subjugar meus inimigos nessa batalha.
No mundo espiritual, entendemos que a guerra existe desde a fundação do mundo, e acabará no final dos tempos, quando Satanás for totalmente aprisionado, com todos os seus demônios. Enquanto isso, se levantam batalhas espirituais, em todo o tempo, a batalha não é para os acomodados nem para quem preferiu a apostasia, a batalha é para quem ouve a órdem de marchar e obedece, é para quem tem fé no senhor e não desiste, é para todos aqueles que mesmo feridos se recuperaram e retornaram para o campo ao invés de pararem, é para todos que perceveram ao lado de Jesus e não negam o seu nome, é para aqueles que se possível dão a vida pelos propósitos de Deus, para que  a vontade do Senhor seja cumprida, é para queles que estão cansados, oprimidos, e sobrecarregados que buscam alívio, é para quem gosta de servir, é para os perseguidos.
A batalha é para todos os fracos que buscam forças em nome de Jesus, na palavra de Deus, e na sua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário