Vitórias de um Sofredor

De tanto tentar ser feliz me envolvi com as pessoas erradas, amei quem não devia me entreguei a idolatria, e quanto muitos pensavam que eu estava feliz muito mais eu sofria.
Cada noite cada dia era só prantos só choro só lamento demorou muito até que eu podesse conquistar o verdadeiro sentimento, até que conhecesse o caminho, a verdade, conhecesse a vida, sofri sim, mas meu coração se manteve puro, Jesus curou minhas feridas e mesmo servindo a outros deuses, Deus teve misericórdia de mim, quando tudo parecia estar no fim ele decidiu me libertar das garras de satanás, decidiu que me daria vestes novas, que me chamaria pelo nome, e que me abençoaria. Deus decidiu me chamar de filho, mas para isso eu tive que aceitar que o seu filho morreu por mim, que Jesus derramou seu sangue na Cruz do Calvário para me libertar dos meus pecados e me livrar das garras da morte, desde aquele dia a morte para mim com Cristo é lucro, seu amor por mim não tem fim, é eterno, quanto mais eu me aproximo de Jesus, muito mais eu quero, muito mais muito mais, quando ao seu lado e ao lado do Espírito Santo o mesmo pranto que um dia foi de tristeza hoje é de alegria, o mesmo choro proveniente de uma humilhação é de pura gratidão, as lágrimas de dor foram substituidas por lágrimas do verdadeiro amor.
Existia a Dois anos atrás um pecador tão inutíl para a vida que nada do que fazia dava certo, até o dia que Jesus decidiu mudar toda a minha vida.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Perseguição ao Cristão.

Cristã é sequestrada e forçada a converter-se ao islamismo
   
 
Mulheres de burca no Paquistão  
PAQUISTÃO (11º) - Em países islâmicos, a conversão ao cristianismo pode trazer graves consequências aos cristãos, principalmente às mulheres. Em 11 de março a agência Compass Direct News confirmou o caso de uma cristã paquistanesa: a mãe de sete filhos foi sequestrada, estuprada e vendida em casamento em Lahore.

Shaheen Bibi, de 40 anos, foi sequestrada por extremistas que tentaram lhe obrigar a converter-se ao Islã. Depois que ter recusado, ela foi drogada e afirma que quando acordou em Sadiqabad, os sequestradores informaram que ela havia sido vendida e dada em casamento.

A cristã ainda recebeu ameaças de morte e de ter o seu corpo jogado no rio Sindh, caso seu pai, Manna Masih, não pagasse o resgate de 100.000 rúpias (1.170 dólares).

Shaheen ainda relata que "eles disseram que eram muçulmanos, mas eu lhes disse que era uma mulher cristã, casada e com sete filhos, e por isso era impossível me casar com alguém, especialmente com um muçulmano."

Por conta disso, Shaheen foi ordenada a se converter ao Islã, deram-lhe um tapete de oração e a obrigaram a orar sobre ele. "Ajoelhei, mas orei para Jesus me ajudar", relata a mulher.

Cativeiro & Libertação

Após mobilização da família, a polícia intensificou o cerco contra os sequestradores que tentavam fugir com ela para a possível venda. Perseguidos pelas forças de segurança, os raptores acabaram liberando a cristã.

Shaheen Bibi disse que havia cerca de 10 outras mulheres em cativeiro com ela, algumas tiveram mãos e pernas quebradas por terem recusado serem entregues a casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário