Vitórias de um Sofredor

De tanto tentar ser feliz me envolvi com as pessoas erradas, amei quem não devia me entreguei a idolatria, e quanto muitos pensavam que eu estava feliz muito mais eu sofria.
Cada noite cada dia era só prantos só choro só lamento demorou muito até que eu podesse conquistar o verdadeiro sentimento, até que conhecesse o caminho, a verdade, conhecesse a vida, sofri sim, mas meu coração se manteve puro, Jesus curou minhas feridas e mesmo servindo a outros deuses, Deus teve misericórdia de mim, quando tudo parecia estar no fim ele decidiu me libertar das garras de satanás, decidiu que me daria vestes novas, que me chamaria pelo nome, e que me abençoaria. Deus decidiu me chamar de filho, mas para isso eu tive que aceitar que o seu filho morreu por mim, que Jesus derramou seu sangue na Cruz do Calvário para me libertar dos meus pecados e me livrar das garras da morte, desde aquele dia a morte para mim com Cristo é lucro, seu amor por mim não tem fim, é eterno, quanto mais eu me aproximo de Jesus, muito mais eu quero, muito mais muito mais, quando ao seu lado e ao lado do Espírito Santo o mesmo pranto que um dia foi de tristeza hoje é de alegria, o mesmo choro proveniente de uma humilhação é de pura gratidão, as lágrimas de dor foram substituidas por lágrimas do verdadeiro amor.
Existia a Dois anos atrás um pecador tão inutíl para a vida que nada do que fazia dava certo, até o dia que Jesus decidiu mudar toda a minha vida.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A Caneta.

Um certo dia, um colega meu colocou uma caneta fora, desprezou-a, se desfez dela, por causa de uma falha na tinta que a a impedia de fazer o que ela foi fabricada para fazer; ouvindo isso eu pedi a caneta para mim, e a obtive, guardei-a comigo, tentei de várias formas colocá-la para escrever e após algumas tentativas consegui.
Aproveitei o melhor daquela caneta desprezada, atirada no lixo, diminuída, esquecida; e foi assim até o dia em que sua carga acabou de verdade,sua tinta se extinguiu e se esvaziou por completo. Eis que Jesus nos trata como quem tratou a caneta, ele ouve nossos problemas, nos ajuda a superar as dificuldades e conserta nossas falhas, fazendo com que o nosso último estado seja esquecido e nos torna novas criaturas, prontos para escrever-mos nas páginas da nossa vida até o dia em que se acabará nosso ser e nos esvaziaremos, e  a carga do nosso corpo que temo nome de espírito, estará junto com Deus no Paraíso.
Não que deixem de existir as falhas, só que agora sob a mão da pessoa certa, serão concertadas em nome de Jesus e o que você nasceu para fazer, o que você aprendeu será bem aproveitado para a honra e glória do nosso Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário