Vitórias de um Sofredor

De tanto tentar ser feliz me envolvi com as pessoas erradas, amei quem não devia me entreguei a idolatria, e quanto muitos pensavam que eu estava feliz muito mais eu sofria.
Cada noite cada dia era só prantos só choro só lamento demorou muito até que eu podesse conquistar o verdadeiro sentimento, até que conhecesse o caminho, a verdade, conhecesse a vida, sofri sim, mas meu coração se manteve puro, Jesus curou minhas feridas e mesmo servindo a outros deuses, Deus teve misericórdia de mim, quando tudo parecia estar no fim ele decidiu me libertar das garras de satanás, decidiu que me daria vestes novas, que me chamaria pelo nome, e que me abençoaria. Deus decidiu me chamar de filho, mas para isso eu tive que aceitar que o seu filho morreu por mim, que Jesus derramou seu sangue na Cruz do Calvário para me libertar dos meus pecados e me livrar das garras da morte, desde aquele dia a morte para mim com Cristo é lucro, seu amor por mim não tem fim, é eterno, quanto mais eu me aproximo de Jesus, muito mais eu quero, muito mais muito mais, quando ao seu lado e ao lado do Espírito Santo o mesmo pranto que um dia foi de tristeza hoje é de alegria, o mesmo choro proveniente de uma humilhação é de pura gratidão, as lágrimas de dor foram substituidas por lágrimas do verdadeiro amor.
Existia a Dois anos atrás um pecador tão inutíl para a vida que nada do que fazia dava certo, até o dia que Jesus decidiu mudar toda a minha vida.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ofensas e Recompensas. Testemunho.

Gal.6.8 Pois quem semeia na carne,da carne colherá corrupção. Mas quem semeia no espírito, do espírito colherá a vida eterna.

Agressão física é também uma ofensa, ofensa com o respeito ao seu próximo, ofensa a integridade do corpo, ofensa a moral,e com a agressão que sofri aprendi pela misericórdia de Deus que Satanás queria semear algo muito ruim no meu corpo, na minha carne, mas graças a Deus o Espírito Santo me guiou á semear edificação no meu espírito, a minha vontade era de revidar a altura, lembrei-me de Pedro julgando ser uma ofensa a prisão de Jesus e sacando da espada e ferindo o servo do sumo sacerdote, cortando a orelha direita de Malco; Jesus o advertiu por essa atitude dizendo-lhe: Mt 26.52 Guarda a tua espada;pois todos que lançam mão da espada, á espada perecerão. Lembrei-me que Jesus Cristo foi moído pelos meus pecados, lembrei-me de dar a outra face para também ser esbofeteada, me lembrei dos frutos do espírito. Gl 5.22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longaminidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio e os usei.
Me lembro que passou um filme  na minha cabeça, contendo tudo o que poderia acontecer quando eu revidasse; machucaria alguém que é imagem e semelhança de Deus e que eu devo suportar com amor, perderia o emprego que Deus me deu de bom grado, mancharia o nome de Jesus Cristo que disse para que eu seja seu imitador, daria um péssimo testemunho de conduta cristã, quase que a ira, me faz pecar,e com isso apaga a minha luz, a luz de Jesus na minha vida fazendo o Espírito Santo se afastar e deixando espaço para o diabo agir, lembro-me que tive que orar em espírito pedindo forças para Deus e não foi fácil o  espírito sobrepujar a carne, mas Deus me deu a vitória, tive que orar o Pai nosso seguidamente em espírito para poder me acalmar pedindo forças, dai-me forças, me dai força Satanás deve ter ficado furioso enquanto Deus se alegrava com a minha atitude. Quando cheguei em casa orei por mim e por quem me agrediu, graças a Deus não revidei e segui livre das acusações de Satanás, que não conseguiu plantar joio junto ao trigo que Jesus plantou. Não deixe que ninguém roube a sua coroa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário