Vitórias de um Sofredor

De tanto tentar ser feliz me envolvi com as pessoas erradas, amei quem não devia me entreguei a idolatria, e quanto muitos pensavam que eu estava feliz muito mais eu sofria.
Cada noite cada dia era só prantos só choro só lamento demorou muito até que eu podesse conquistar o verdadeiro sentimento, até que conhecesse o caminho, a verdade, conhecesse a vida, sofri sim, mas meu coração se manteve puro, Jesus curou minhas feridas e mesmo servindo a outros deuses, Deus teve misericórdia de mim, quando tudo parecia estar no fim ele decidiu me libertar das garras de satanás, decidiu que me daria vestes novas, que me chamaria pelo nome, e que me abençoaria. Deus decidiu me chamar de filho, mas para isso eu tive que aceitar que o seu filho morreu por mim, que Jesus derramou seu sangue na Cruz do Calvário para me libertar dos meus pecados e me livrar das garras da morte, desde aquele dia a morte para mim com Cristo é lucro, seu amor por mim não tem fim, é eterno, quanto mais eu me aproximo de Jesus, muito mais eu quero, muito mais muito mais, quando ao seu lado e ao lado do Espírito Santo o mesmo pranto que um dia foi de tristeza hoje é de alegria, o mesmo choro proveniente de uma humilhação é de pura gratidão, as lágrimas de dor foram substituidas por lágrimas do verdadeiro amor.
Existia a Dois anos atrás um pecador tão inutíl para a vida que nada do que fazia dava certo, até o dia que Jesus decidiu mudar toda a minha vida.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Liberdade



Liberdade.
Faculdade de praticar tudo aquilo que não é proibido por lei, faculdade de cada um se decidir ou agir segundo a própria determinação, estado ou condição de um homem livre, livre arbítrio.
Existem pessoas que perderam, e que perdem sua liberdade, por que causaram algum crime, transgrediram ou infringiram alguma lei, essas pessoas são punidas por um tempo determinado por um juiz, após passarem por um tribunal, enfrentarem o júri, e mesmo sendo defendidos por um advogado não escaparam da sentença. Após cumprirem sua pena, são postos em liberdade novamente. (Jo. 8.36 Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livre) e nem todos conseguem retornar a sociedade, encontrar trabalho digno, oportunidade de se redimirem e mudarem o seu futuro, de mostrarem que se arrependeram.(Mt.7.1.2 Não julgueis para que não sejas julgado. Pois com o juízo que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiveres medido, hão de vos medir.) Em contra partida outros não se arrependem e usam sua liberdade para cometer outros delitos e voltando a serem apanhados em suas transgreções, recebem uma pena maior . (Gl. 5.1 Cristo nos libertou para a liberdade. Ficai firmes e não vos dobreis de novo a um julgo de escravidão.)
Assim acontece quanto aos castigos aplicados aos nossos filhos e a nós quando estávamos sobre o cuidado dos nossos pais, se réus primários o castigo poderia ser até leve, mas se persistíssemos no erro, após estarmos em liberdade, á penitência poderia aumentar, e até chegar ao açoite. (surra) Gl. 5.13 Pois vós irmãos, fostes chamados para a liberdade. Mas não useis da liberdade para dar oportunidade á carne. Antes, sede servos uns dos outros por amor. Por amor ao nosso senhor Jesus e a palavra do nosso Deus, por amor ao que Jesus passou pela minha vida, pela sua vida, pelas nossas vidas para que pudesse-mos aproveitar dessa liberdade em Jesus Cristo, liberdade esta adquirida pelo seu sangue derramado na cruz.
Autor: Espírito Santo            Escritor: Edson Couto de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário