Vitórias de um Sofredor

De tanto tentar ser feliz me envolvi com as pessoas erradas, amei quem não devia me entreguei a idolatria, e quanto muitos pensavam que eu estava feliz muito mais eu sofria.
Cada noite cada dia era só prantos só choro só lamento demorou muito até que eu podesse conquistar o verdadeiro sentimento, até que conhecesse o caminho, a verdade, conhecesse a vida, sofri sim, mas meu coração se manteve puro, Jesus curou minhas feridas e mesmo servindo a outros deuses, Deus teve misericórdia de mim, quando tudo parecia estar no fim ele decidiu me libertar das garras de satanás, decidiu que me daria vestes novas, que me chamaria pelo nome, e que me abençoaria. Deus decidiu me chamar de filho, mas para isso eu tive que aceitar que o seu filho morreu por mim, que Jesus derramou seu sangue na Cruz do Calvário para me libertar dos meus pecados e me livrar das garras da morte, desde aquele dia a morte para mim com Cristo é lucro, seu amor por mim não tem fim, é eterno, quanto mais eu me aproximo de Jesus, muito mais eu quero, muito mais muito mais, quando ao seu lado e ao lado do Espírito Santo o mesmo pranto que um dia foi de tristeza hoje é de alegria, o mesmo choro proveniente de uma humilhação é de pura gratidão, as lágrimas de dor foram substituidas por lágrimas do verdadeiro amor.
Existia a Dois anos atrás um pecador tão inutíl para a vida que nada do que fazia dava certo, até o dia que Jesus decidiu mudar toda a minha vida.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Engrenagem.

Jesus disse em Mt.12.30.

"Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha"

Em uma engrenagem cada peça deve fazer seu trabalho para que o mecanismo funcione, todas ligadas a um eixo( Jesus Cristo) que produz movimento, as engrenagens operam aos pares encaixando uma na outra, dando força, uma a outra, uma ajudando a outra, (por isso Jesus disse para andarmos aos pares, para quando eu tropeçar pelo caminho você me levantar, quando você precisar de apoio eu te ajudar, quando eu precisar de forças você me apoiar, quando você precisar de conselhos eu te aconselhar,e qaundo precisar de um milagre eu te ajudar a orar) essa união dependendo do tipo de engrenagem aumenta a força ou a velocidade.
Se a engrenagem menor estiver no eixo motor á velocidade reduz e aumenta o torque(Força), se a roda maior está no eixo motor, acelera a velocidade e reduz a o torque(força). João Batista disse: Convém que eu diminua e  ele(Jesus) cresça, o próprio Jesus afirmou que aquele que quiser ser o maior seja o menor entre todos, e que aprenda a servir, que busque o proveito do seu próximo e não o seu, concluindo, quanto mais você se humilhar, quanto menor você for estando você no eixo(Jesus Cristo e a Vontade de Deus) maior será a sua força, e menor será a sua velocidade; você fará tudo no tempo certo, e no tempo determinado dará frutos, sem pressa sem erros, pois estará no eixo e não se apartara dele nem para a direita nem para a esquerda, será mais forte porque o eixo(Jesus) está em você e você está no eixo; para que o movimento seja uniforme e contínuo as engrenagens devem ser cuidadosamente moldadas, preparadas para exercer a devida função. Você está se preparando? Você está se moldando?
Mas sea engrenagem não funciona corretamente, não faz aquilo que foi moldada para fazer, prejudica todo o mecanismo, sobrecarrega as outras engrenagens e devido a isso terá de ser substituida, trocada por uma engrenagem nova, que faça o devido trabalho para o qual foi moldada,fabricada, preparada, escolhida.
No mundo existe um ditado popular que diz assim: Quem não ajuda não atrapalha; isto é no mundo, pois se devemos andar aos pares para que quando um cair o outro possa levantar, posso supor que, eu, você, nós todos precisamos de ajuda mesmo por vezes não aceitando a disposição de alguém para nos ajudar, mesmo alguém nos estendendo á mão para nos apoiar e o orgulho nos impedindo de aceitar-mos, precisamos sim de ajuda, muita ajuda ao longo dos nossos anos,ao longo da nossa vida todos precisamos de ensinamentos, de sermos doutrinados. Resumindo quem quer crescer necessita aprender a ser pequeno primeiro, humilde, quem quer ser líder precisa aprender a ser súdito, a ser servo, uma vez alguém me disse:Quem não senta para ouvir; não se levanta para falar. Quem não sabe ouvir não fala, quem não quer aprender não cresce, e quem se acha grande de mais acaba caindo na sua própria conduta, com suas próprias atitudes, tropeçando nos seus próprios erros.
Lembrem-se: Quem quer ser o maior que seja o menor entre todos e que aprenda a servir, que esqueça o seu proveito próprio e que pense no proveito do próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário